1º FESTIVAL DE HAMBÚRGUER DE SANTO ANDRÉ

Mais um evento aqui no Clauzinhando e hoje é sobre o 1º Festival de Hambúrguer de Santo André, então, não perde a chance e vem ver tudo aqui?

O primeiro final de semana de outubro vai levar à região do ABC Paulista um programa bem bacana, para aproveitar sem pressa, e curtir com família, amigos e animais de estimação: o 1º Festival de Hambúrguer de Santo André!

Além das delícias gastronômicas (hambúrgueres e opções de salgados, pratos quentes, lanches, sobremesas, cervejas artesanais e outras bebidas), o evento conta com Área Kids (atrações a partir de R$7,00) e música ao vivo. Tudo isso em um lugar lindo e de fácil acesso: o espelho d’água do Paço Municipal. Portanto, está imperdível!

Aproveita e confira outros eventos aqui!

Quer conhecer o cardápio? Então vem ver as estrelas do evento aparecem em diversas opções de carnes (fraldinha bovina, angus defumado por 18 horas, picanha, costela Black Angus, cordeiro, paleta suína, frango); pães (brioche, australiano, australiano vegano, francês e o tradicional com gergelim); molhos (barbecue, maionese artesanal/verde, ketchup de goiaba);

Não apenas isso, tem também queijos (cream cheese, coalho, muçarela, parmesão, cheddar, prato, requeijão); e acompanhamentos (crisps de bacon, bacon redondo defumado, alface, tomate fresco/seco/cerveja, cebola roxa, manjericão).

É vegetariano? Então confere essas Burger de grão de bico, semente de girassol e lentilha servido com abobrinha, tomate grelhado, rúcula, queijo vegano e pesto de manjericão no pão australiano vegano.

Os hambúrgueres custam a partir de R$18,00 dependendo do tipo e peso do burguer, pão e acompanhamentos. Combos com batata chips, palha ou fritas também estarão presentes, assim, é só consultar o cardápio de cada expositor.

E gosta de variar a refeição? Pois vai ficar satisfeito! No Festival você encontra uma variedade de pratos salgados e doces, por exemplo, comida japonesa e mexicana; espetos (bovinos, suínos, frango, cordeiro, salsichão com provolone e até de jacaré); lanches (costela bovina desfiada, calabresa, pernil, copa lombo defumado desfiado);

Além da comida de boteco; o 1º Festival de Hambúrguer de Santo André, conta com coxinhas de diversos sabores; joelho de porco; crepes franceses salgados tem também vários doces como, por exemplo, churros; bubble waffle; merengue e outras delícias com morango; e milkshake.

Para beber? Água, refrigerantes, sucos e… cervejas e chopes artesanais. São vários estilos da bebida mais apreciada pelo brasileiro para você se deliciar, por exemplo, amargas, secas, escuras, suaves, doces, avermelhadas, encorpadas, frutadas, claras, douradas, com mais ou menos malte, com teor de álcool variado.

Além disso, tem de vinho, trigo, com aveia, canela, mel, pimenta jalapeno defumada etc. O par perfeito para o hambúrguer de sua preferência.

E para embalar tanta diversão não pode faltar música ao vivo nos dois dias do evento, a partir das 13 horas. Portanto, confira a programação abaixo.

No primeiro dia: 05/10, primeiro (as 13h às 16h) – Compositores independentes e após (as 18h às 21h) – Banda Ophelia.

 No Segundo dia: 06/10, Primeiro (as 13h às 16h) – Banda Crossbar  e após (as 17h às 20h) – Banda Feijão Social Clube.


Assim, o 1º Festival de Hambúrguer de Santo André é uma realização de Festival Sabor do Brasil com apoio da Prefeitura de Santo André e Fundo de Solidariedade de Santo André.

Serviço – entrada gratuita
1º Festival de Hambúrguer de Santo André – https://www.facebook.com/events/555462581657852/
Data: 05 e 06 de outubro
Horário: das 10h às 22h
Local: Paço Municipal de Santo André – espelho d’água
Endereço: Praça IV Centenário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *